Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem é preso por triplo homicídio na Região Serrana

Pai e filho são apontados como autores do crime

Escrito por Redação | 06 de maio de 2021 - 07:48
Criminoso estava foragido havia 12 anos
Criminoso estava foragido havia 12 anos -

Policiais civis da 152ª DP (Duas Barras) prenderam, nesta quarta-feira (05/05), um dos acusados de um triplo homicídio. O criminoso estava foragido havia 12 anos e foi localizado no bairro Realengo, Zona Oeste do Rio. Pai e filho são apontados como autores do crime. 

O fato aconteceu em 2009, no distrito de Monnerat, município de Duas Barras, Região Serrana. Segundo as investigações, os autores entraram em um bar e efetuaram diversos tiros contra os presentes. Eder Silva Souza, Paulo Trigo de Souza e Ivair da Silva Lessa foram atingidos e morreram no local. De acordo com os agentes, o crime teria sido motivado por conta de uma rixa pessoal contra duas pessoas que estavam no estabelecimento. Após os disparos, o acusado preso pediu que seu filho retornasse e conferisse se os homens estavam mortos. Na época do crime, uma testemunha contou que não houve possibilidade de reação por parte das vítimas.

Com o inquérito concluído e encaminhado à Justiça, os mandados de prisão foram expedidos. Os agentes ainda buscam o outro foragido.

Matérias Relacionadas