Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mãe de ex-militar desaparecido posta vídeo implorando para enterrar o filho (veja vídeo)

"Eu quero me despedir do meu filho e dizer o quanto eu o amo", disse Izalene Dias

Escrito por Redação | 30 de janeiro de 2021 - 10:40
Imagem ilustrativa da imagem Mãe de ex-militar desaparecido posta vídeo implorando para enterrar o filho (veja vídeo)

Izalene Dias, mãe do ex-paraquedista do Exército Brasileiro, Carlos Gabriel Rosa, de 20 anos, que está desaparecido desde a noite da última terça-feira (26), postou um vídeo nas redes sociais muito abatida solicitando que as pessoas divulguem as imagens até chegar nas mãos do responsável pelo sumiço de seu filho.

“Não interessa quem foi, queria dar um enterro digno pra ele. Só posso dizer que minha vida acabou, eu quero me despedir do meu filho e dizer o quanto eu o amo e vou amar para o resto da vida”, desabafa Izalene.

Carlos Gabriel foi visto pela última vez no bairro Monjolos, em São Gonçalo. De acordo com informações passadas a família, ele teria sido baleado por bandidos da região conhecida como ‘Campo do Canequinho’, e logo colocado no porta malas de um veículo, sendo encaminhado para o interior da comunidade.

Desesperada e em busca de respostas, Izalene gravou o vídeo de cerca de 5 minutos pedindo comoção e ajuda para poder enterrar seu filho. “Peço por favor para essas pessoas que fizeram isso com meu filho. Sei que vocês também têm família, sei que tem um pouco de humanidade em vocês”, implora a mãe de Carlos Gabriel.

A INVESTIGAÇÃO DO CASO

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí são as responsáveis pelo caso, e policiais do Núcleo de Descoberta e Paradeiro estão entrando em contato com os familiares, fazendo diligencias para localizar o verdadeiro paradeiro da vítima.

Um corpo chegou a ser encontrado nesta sexta-feira (29), no Pacheco, em São Gonçalo. Contudo, até o momento, os agentes não conseguiram identificar a identidade da vítima e realizará exames para saber se pertencem ao militar desaparecido. De acordo com a nota lançada pela Secretaria Estadual de Polícia Civil, as investigações ainda estão em processo.

Segundo informações do jornal ‘O Dia’, o Comandante Militar do Leste revelou que Carlos Gabriel não faz parte do quadro de integrantes do Exército desde o dia 13 de janeiro de 2021, em razão de ter sido licenciado por término de serviço militar obrigatório. 

Matérias Relacionadas