Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Portal lança cartaz para prender matadores de PM

Militar foi assassinado durante operação em comunidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos

Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 19:14

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira, dia (13), o cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar a 132ª DP (Arraial do Cabo)  e o Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos nas mortes do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos. 

Lotado no GAT da 1ª.CIA/25º BPM (Cabo Frio), o policial militar morreu após ser atingido por um tiro no peito durante um confronto na noite desta quarta-feira (12) na Rua Mar Azul, em Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, depois  que o batalhão recebeu a informação do esconderijo de traficantes liderados pelo criminoso Hermerson Silveira de Souza, que tem oito mandados de prisão em aberto e 19 anotações criminais, por crimes como roubo, homicídio e associação para o tráfico. 

Ele é apontado como chefe do tráfico das localidades de Figueira, Sabiá, Caiçara e Parque das Garças, em Arraial do Cabo. O sargento chegou a ser socorrido para o pronto-socorro de Figueira, mas não resistiu aos ferimentos. A corporação divulgou que Ricardo estava na PM desde 2002 e deixa um filho. 

Foi instaurado inquérito na 132ª para apurar as circunstâncias da morte do policial e diligências coordenadas pelo Delegado Titular da unidade, Renato Mariano, estão em andamento para esclarecer a autoria do crime. Com a morte do 2º SGT/PM Ricardo, chega a 10 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio em 2020, sendo nove da Policia Militar e um da Marinha do Brasil. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do 2º SGT/PM Ricardo, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 132ª DP e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.     

Matérias Relacionadas