Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homem é procurado após matar enteado e tentar matar esposa com 20 facadas, em Cabo Frio

O menor morreu no local; a mulher está internada em estado grave

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2023 - 18:18
Criminoso fugiu do local após o crime
Criminoso fugiu do local após o crime -

José Carlos de Queiroz está sendo procurado pela Polícia Civil após matar o enteado, de 17 anos, e tentar matar a esposa com mais de 20 facadas, na madrugada desta terça-feira (05), no bairro Foguete, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A mulher está internada no Hospital Central de Emergência (HCE), em estado grave.

O crime aconteceu dentro da residência em que o casal e os dois filhos da mulher moravam. As informações são do portal Rlagos. De acordo com o noticiário, José Carlos desferiu mais de 20 facadas no enteado e na esposa, Ana Paula Queiroz. De acordo com informações preliminares, o autor dos crimes era usuário de drogas.


Leia mais:

PM prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Cabo Frio

Homem é preso em flagrante após assaltar pizzaria em Araruama


O adolescente faleceu no local. Já a mulher, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Central de Emergência (HCE), em estado grave. O irmão da vítima, filho do casal, está sob cuidados do Conselho Tutelar. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Cabo Frio.

O caso foi registrado na 126° DP (Cabo Frio), que segue tentando localizar o autor dos crimes, tipificados como homicídio e tentativa de feminicídio.

Matérias Relacionadas