Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rio Bonito reabrirá o comércio a partir da próxima terça-feira

Bares e restaurantes ainda terão restrições

Escrito por Redação | 25 de abril de 2020 - 15:42

Em decisão publicada nessa sexta-feira (24) no Diário Oficial da União de Rio Bonito, a prefeitura permitiu a reabertura gradual de estabelecimentos comerciais a partir de terça-feira (28). Também fica determinado o uso de máscaras para trabalhadores de locais públicos e privados.



Com a reabertura, os estabelecimentos deverão manter o controle de distância de no mínimo dois metros entre os frequentadores e também terão que fornecer material para higienização das mãos, além de  de divulgação de cartazes sobre assepsia e evitar aglomerações.



Poderão funcionar mercados, padarias, supermercados, confeitarias, açougues, peixarias, farmácias, postos de combustíveis, além de suas lojas de conveniências, oficinas mecânicas, elétricas, borracheiros, casa de produtos de piscinas, auto peças, comércio de produtos médicos hospitalares, óticas, feiras, cartórios, hospedagens, lojas de materiais de construção, bares e restaurantes.



Restaurantes, bares e lanchonetes não poderão comercializar bebidas alcoólicas durante horário comercial, podendo realizar vendas por meio de delivery, depois das 17h.

Matérias Relacionadas