Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jovem morre em trenzinho da alegria enquanto comemorava formatura

Ela discutiu com uma colega de turma e caiu do veículo

Escrito por Redação | 28 de novembro de 2019 - 15:31


A jovem Larissa Cristine Silva Maciel, de 23 anos, morreu depois de cair de trenzinho da alegria na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A morte da estudante de direito aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Ela estava no trenzinho, junto com mais 40 alunos de sua turma, comemorando a formatura no curso de direito, que aconteceria neste final de ano.

De acordo com informações, Larissa estavam discutindo com uma colega de turma que estava fora do veículo. Nesse momento, o trenzinho deu partida e Larissa caiu. A roda do veículo ficou presa no cabelo da jovem e arrancou o couro cabeludo da formanda.

As duas moças, que estavam embriagadas, já tinham discutido quando estavam no mesmo vagão do veículo, mas foram separadas. Antes do carro dar partida novamente, as duas voltaram a discutir.

De acordo com informações do dono do trenzinho, o segurança do veículo e o seu empregado, que se vestia como Fofão, tentaram impedir que a jovem descesse do meio de transporte, mas a formanda os empurrou e caiu. 

Matérias Relacionadas