Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Sem dinheiro, Renascer de Jacarepaguá paralisa atividades rumo ao Carnaval 2020

Falta de planejamento para ajudar financeiramente escolas se repete por mais um ano

Escrito por Redação | 13 de novembro de 2019 - 19:41

Depois de um ano difícil para as escolas de samba que desfilam no Rio de janeiro por causa dos cortes drásticos na subvenção por parte do poder público, o Carnaval 2020 tem até agora, o mesmo e nada louvável enredo. A falta de definições sobre como será a ajuda financeira ao sambistas já começam a ter efeitos assustadores. 

Uma das escolas que desfilam na Série A, a Renascer de Jacarepaguá anunciou, através de suas redes sociais, a paralisação de suas atividades rumo ao desfile que acontecerá no ano que vem.

Em carta assinada pela vice-presidente Tatiana Mello, a interrupção dos trabalhos por tempo indeterminado é devido a falta de condições financeiras para colocar um desfile na Avenida. A íntegra do documento é a seguinte: 

"Infelizmente a Renascer de Jacarepaguá vem a público informar que está, por tempo indeterminado, paralisando suas atividades rumo ao Carnaval 2020.

Somos guerreiros mas não temos como seguir um trabalho sem o minimo de condições de colocar um desfile digno na rua. Não há dinheiro. É crise e também descaso de quem não entende que a gente tem compromissos, que o Carnaval gera emprego e renda para muitas pessoas.

Carnaval não é brincadeira é seriedade com o público e com quem leva a nossa imagem a 142 países. Nos desculpem, mas somente retomaremos nossas atividades quando houver condições para tal." 

Att. Tatiana Mello – vice-presidente

#Lierj #carnaval2020 #renascer

A vermelha, branco e amarela será a sexta agremiação a desfilar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira de Série A, com o enredo “Eu que te benzo, Deus que te cura!”, do carnavalesco Ney Junior.  

Matérias Relacionadas