Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Gonçalense alavanca carreira após ser confundida com 'Musa da Ponte'

Artista já ganhou 6 mil seguidores em rede social

Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 12:07


Por Daniela Scaffo

Uma gonçalense viu a fama momentânea acontecer depois de uma mulher ser fotografada de costas na Ponte Rio-Niterói, durante sequestro do ônibus da linha 2520D (Jardim Alcântara - Estácio), na última terça-feira (20). Após a imagem ser amplamente compartilhada através de uma rede social, Alberta Perez, de 24 anos, foi associada a mulher da foto e apelidada como a 'musa do bumbum da Ponte'.

Mesmo negando ser a mulher da imagem, Alberta - que é Mc há cerca de cinco anos - já ganhou quase 7 mil seguidores no Instagram. Antes, ela contava com cerca de 1,5 mil pessoas em sua rede social.

A jovem, que usa o nome artístico de Mc Alyssa, conta que estava indo para um estúdio no Rio, gravar sua nova música 'Coloca, Vai', quando tudo aconteceu. Ela contou que possivelmente foi confundida com a outra mulher por estarem próximas.

"Eu estava indo para o estúdio gravar e nem conseguimos chegar. Aproveitamos que abriram um vão e retornamos para São Gonçalo. Depois de quase 1h, começaram a me ligar, falando que eu fui fotografada na Ponte. Mas, na verdade, não era eu na foto. Não sei como, mas começaram a dizer que era eu e me nominaram musa", contou a Mc.

Moradora do Porto do Rosa, Alberta explicou que na hora ficou sem entender a associação, mas depois começou a gostar da situação.

"As pessoas estão me chamando de oportunista, mas eu nunca disse que era a mulher fotografada. No meio artístico, a gente sempre quer mídia. Eu almejo uma oportunidade e foi certeira. Meus amigos estão me dando muito apoio, porque sabem que sempre corri muito atrás, falando para eu aproveitar o momento", declarou.

Há pouco mais de um ano, a Mc Alyssa gravou uma música, de título 'Moreno Tatuado' que conta com diversas visualizações no YouTube. A jovem também é passista de escola de samba e dançarina de funk, tendo participado de alguns clips.

Solteira, Alberta conta que tem dois filhos, um de 9 e outro de 5 anos. Ela explica que virou Mc por sempre ter tido amizade e convívio com várias pessoas desse meio artístico.

"A gente ia lá para casa e ficava rimando. Depois todo mundo começou a me incentivar, fui lá e gravei uma música. Estou tentando o sucesso que todo mundo almeja", finalizou.

Um dos empresários da Mc, Leandro Martins, disse que está trabalhando com a imagem da jovem na internet e virão com projetos de poesia acústica.

"Nosso objetivo é trabalhar com a imagem dela para que ela faça propaganda de algumas lojas e também trabalhos para o período de Carnaval. Ontem fomos ao Maracanã, no jogo do Flamengo, e ela foi reconhecida pelas pessoas, que tiraram até fotos", contou o empresário.

Quem quiser contratar a Mc Alyssa para eventos, pode solicitar informações pelos contatos 99386-1420 (Leandro) ou 99668-3037 (Fabrício). Quem quiser seguir a artista, o endereço é @eumcalyssa

Matérias Relacionadas