Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Irmã de veterinário que morreu ao cair de parapente faz homenagem a ele

Acidente aconteceu nesta segunda-feira

Escrito por Redação | 23 de julho de 2019 - 13:45

A morte do veterinário Gabriel Monteiro de Barros Patrocínio, de 31 anos, na manhã de segunda-feira (23), após  saltar de parapente  do Costão de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, deixou amigos e familiares chocados.

A irmã de Gabriel, Laís Curvello, fez uma postagem em homenagem a ele em seu Instagram, onde destacou a necessidade que ele tinha em se sentir livre.

 “Pensa em um espírito evoluído e multiplica. Era Gabriel. Solto, solto... Fazia o que queria. Só a aventura de viver pra ele não bastava, precisava sempre de uma dose de adrenalina. Não havia ngm q não gostava do Chico. Com o sorriso largo e o coração maior que o mundo, sempre tava ali. Do jeito dele, que encantava cada um por onde passava com sua bondade, simplicidade, alegria, amizade, lealdade, amor e garra - muita garra. Acho que tive de quem puxar (só não veio os olhos azuis). Gabriel nunca estava pra baixo e nunca me deixava estar. Se eu ameaçava um momento de desânimo, vinha ele e me fortalecia. Do jeito dele, foi o melhor irmão que eu poderia ter. Meu exemplo e meu melhor amigo. Mesmo entendendo que o seu dever foi comprido aqui e ele tá lá encima me olhando, zelando ou brigando cmg rs, está bem difícil de dizer tchau, até pq é só um até breve né. Vou te amar até o fim e depois dele, Chico Bento ❤”, finalizou ela.

 Segundo pessoas próximas, o veterinário era experiente neste tipo de voo. Ele caiu de um parapente do tipo speedlfy, por volta das 10h. Ele chegou ser socorrido, mas não resistiu. Antes do salto, Gabriel chegou a postar fotos em sua conta no Instagram.

Gabriel será sepultado às 15h30, no cemitério Parque da Colina, em Niterói. 

Matérias Relacionadas