Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Comerciantes de São Gonçalo criam "Food bus" e viram atração na Praça da Trindade

O estabelecimento funciona no local de quarta a domingo, das 19h às 01h

Escrito por Redação | 23 de junho de 2019 - 12:26

Por Rafaela Batista

A crise econômica no país vem crescendo cada vez mais e mesmo com tantas dificuldades, novos empresários surgem, principalmente em São Gonçalo, que a sua população sempre procura desviar os obstáculos e ir atrás do seu “ganha pão”. A praça da Trindade é bem conhecida por ter diversas variedades para lanches, como os trailers que fazem sucesso no local. Mas, querendo ter o seu diferencial, os gonçalenses Luiz Cláudio Santos, 38 anos, e Maria Ivanice Castro, 40 anos, montaram um ‘Food Bus’, que fica em frente à Igreja Nova Vida, e prometem fazer com que seus clientes sintam que estão viajando, enquanto fazem o seu lanche.

Um trabalho em família e com o intuito de trazer o diferente para São Gonçalo, o empresário Luiz Cláudio, conta que eles pensaram em diversas formas de fazer um trabalho diferente, mas, queriam um conceito gastronômico móvel jamais visto no Rio de Janeiro.

“Pensamos em lançar um trabalho diferente, algo que pudesse encantar a todo tipo de público. Tivemos a ideia em fazer dentro de um caminhão, micro-ônibus, van, food truck grande. Aí refletimos e vimos que iria ser só mais um dentro de muitos que já trabalham nesse ramo”, conta Luiz Cláudio, que continua dizendo que a principal intenção, era levar conforto para os seus clientes:

“Um ônibus brt, uma hamburgueria móvel, onde as pessoas pudessem se encantar em fazer as suas refeições dentro do ônibus e com espaço reservado confortável e inovador”.

Oferecendo mais de 60 opções de hambúrguer, - entre eles os artesanais e especiais do mar-, além das batatas fritas turbinadas e as bebidas. O food bus, tem cinco mesas com quatro assentos, além das mesas que ficam do lado de fora, para aqueles que preferem fazer o seu lanche vendo o movimento da rua.

O novo conceito gastronômico móvel de São Gonçalo, funciona de quarta a domingo, das 19h até às 01h.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas