Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Partage Shopping promove feira de adoção de animais no dia 24

Evento acontecerá das 11h às 16h

Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2019 - 13:25

Por Rafaela Batista*

“Adote um amigo e ganhe um amor por toda a vida!”, essa é a mensagem que o grupo ‘Leve um anjo pra casa’ tenta passar para aqueles que pensam em levar um animalzinho para casa e, através dessa mensagem, no próximo domingo (24), o grupo estará no Partage Shopping, em São Gonçalo, com a Feira de Adoção de Animais, das 11h às 16h.

A feira contará com cerca de 100 bichinhos, entre cães e gatos desde filhotes a adultos, todos vacinados e vermifugados, que estarão à disposição para adoção. Além do espaço para levar um animalzinho para casa, o grupo estará recebendo doações de rações, remédios e jornais.

“É importante lembrar que maltratar os animais é crime, eles não podem se defender e ao adotar um cachorro ou um gato, você estará ganhando mais um membro para a família, estará ganhando um amor para o resto da vida, um companheiro que ficará do seu lado no mínimo 10 anos”, disse uma as protetoras - nome que é dado para as pessoas que participam do grupo-, Mônica Nunes.

Para realizar a adoção, será necessário ser maior de idade, além de levar o comprovante de residência, identidade e CPF, diante de todos os documentos necessários, a família assinará um termo de adoção, onde, irá se responsabilizar pelos cuidados do animal.

O grupo, durante o processo de adoção, dá um prazo de 30 dias para a família e o bichinho se adaptar, caso ocorra algum problema durante esse prazo, o animalzinho volta para a fila de adoção. Na última feira, 109 animais foram adotados e apenas oito voltaram para o abrigo.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas