Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Papai Noel já chegou no Pátio Alcântara, em São Gonçalo

‘Bom Velhinho’ está no segundo piso do shopping

Escrito por Redação | 18 de novembro de 2018 - 10:21

O Papai Noel já chegou ao Pátio Alcântara. Quem quiser encontrá-lo, aproveitar para entregar a cartinha com os pedidos de presentes de Natal e tirar uma foto, é só se dirigir até o trono do bom velhinho, que está no piso L1 do shopping. Os horários para encontrar o Papai Noel são os seguintes: no mês de novembro, de segunda a sábado, das 10h às 19h; e nos feriados, das 10h às 15h. Já em dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 20h; nos domingos, 17/12 , das 10h às 18h; e 23/12, das 10h às 20h; e na segunda-feira, dia 24/12, das 9h às 16h.

O ‘Natal dos Ursos Polares’ é o tema da decoração de Natal do Pátio Alcântara, que conta com cinco cenários espalhados pelo shopping e uma grande árvore de sete metros de altura na Praça de Alimentação. Em destaque, ursos polares animatrônicos e um iceberg cenográfico para tirar fotos, além de personagens encantados que passeiam pelos corredores.

A decoração natalina, criada pela Cipolatti vai ocupar os quatro pisos do shopping. “O nosso intuito é proporcionar um Natal diferente e de qualidade para a população da região”, comenta Michelle Coutinho, coordenadora de marketing do shopping.

Matérias Relacionadas