Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mar 'devolve' destroços de helicóptero que caiu na Praia de Itacoatiara

Escrito por Redação | 18 de abril de 2017 - 12:01

Por Thiago Soares

Partes do helicóptero que caiu na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na última quarta-feira (12), foram 'devolvidas' pelo mar, na manhã desta terça. A força das ondas colaborou com as equipes da empresa responsável pelo resgate, que estava encontrando dificuldades para realizar o serviço. 

Para evitar acidentes com banhistas, militares do Corpo de Bombeiros fizeram um cordão de isolamento, impedindo a aproximação das pessoas até as peças. A empresa contratada pela fabricante da aeronave deve concluir a retirada dos demais pedaços do helicóptero ainda nesta terça-feira. Vale lembrar que o acidente aconteceu a 250 metros da costa.

Acidente - Na noite da última quarta-feira, um helicóptero da fabricante Heli-Rio caiu dentro do mar de Itacoatiara, no momento em que uma forte chuva atingia o município. Dos dois tripulantes, um sobreviveu. O bombeiro militar reformado Paulo Roberto de Andrade Costa conseguiu se salvar pulando antes da queda, enquanto o piloto Fábio Pestana de Barros morreu, sendo encontrado junto aos destroços horas depois.

Matérias Relacionadas