Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Marcos Braz se desculpa e entra em acordo judicial com flamenguista

Processo envolvendo briga entre dirigente flamenguista e torcedor foi encerrado na Justiça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2024 - 18:28
Confusão aconteceu em shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em setembro de 2023
Confusão aconteceu em shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em setembro de 2023 -

Chegou ao fim o processo judicial envolvendo a briga entre o deputado e dirigente do Flamengo Marcos Braz e o entregador Leandro Campos. Os dois entraram em um acordo na Justiça na última terça-feira (06), segundo nota divulgada pela equipe de defesa de Braz, que se desculpou com o flamenguista pelas agressões em setembro do ano passado. 

O encontro aconteceu no escritório do advogado de Braz. De acordo com a nota, as duas partes chegaram a uma composição extrajudicial "após um período de diálogo e mediação". Tanto Braz quanto Campos decidiram dar fim às ações que moviam um contra o outro, de acordo com a informações confirmadas pelos advogados de ambos. 


Relembre o caso: 

Marcos Braz se envolve em confusão com torcedores do Flamengo em shopping  

Marcos Braz diz que foi ameaçado de morte ao lado da filha  

MP solicita que Marcos Braz seja autuado por lesão corporal  


"A resolução amigável alcançada reflete o compromisso das partes em buscar uma solução pacífica e cooperativa ao incidente. Ambos os lados reconhecem a importância de resolver suas diferenças de maneira construtiva e respeitosa. Como resultado desta resolução, não haverá qualquer litígio adicional relacionado a este episódio. As partes concordaram em não divulgar detalhes sobre o acordo firmado, preservando assim a privacidade e dignidade dos envolvido", afirmou a equipe de defesa de Braz.

Matérias Relacionadas