Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

OSG faz por você: Poste de energia que ameaçava cair é removido em SG

Por volta das 9 horas, funcionários da Enel chegaram ao local, no Pacheco, para realizar a operação, que foi concluída sem contratempos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2023 - 21:54
O poste foi removido na manhã deste sábado (02), por funcionários da Enel
O poste foi removido na manhã deste sábado (02), por funcionários da Enel -

OSG faz por você. Após cerca 24 horas da reportagem realizada pelo jornal, o poste que estava inclinado e ameaçando cair foi retirado, na manhã deste sábado (03), no bairro do Pacheco, em São Gonçalo. Por volta das 9 horas, funcionários da Enel chegaram ao local para realizar a operação, que foi concluída sem contratempos.

O morador Luiz Carlos temia que o poste pudesse cair em cima de alguém já que a rua apresenta boa movimentação de pedestres ao longo do dia e, principalmente, de crianças que transitam no local para ir ao colégio.

" Há 4 anos, eu aluguei essa casa onde moro até hoje e desde que cheguei na comunidade o poste já se encontrava inclinado. Porém, foi na última grande tempestade, no dia 18 de novembro, que a situação piorou, e tornou o quadro ainda mais perigoso. ", declarou o morador.


Leia também

➢ Comércios irregulares levam perigo a motoristas na RJ-104

➢ Idoso morre atropelado e corpo permanece no local por mais de 12 horas


A situação foi resolvida e, dessa forma, as pessoas que residem na Rua Luís Pereira dos Santos já podem transitar no local sem preocupações de um possível acidente.

Matérias Relacionadas