Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Corpo do vereador Cici Maldonado será velado no Porto da Madama

O velório inicia às 11h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2023 - 10:11
Familiares aguardam no IML de Tribobó pela liberação do corpo para sepultamento
Familiares aguardam no IML de Tribobó pela liberação do corpo para sepultamento -

O corpo do vereador Aldecyr Maldonado (PL), o Cici Maldonado, morto a tiros na última terça-feira (07), dentro da própria residência, no Gradim, em São Gonçalo, será velado ainda na manhã desta quarta-feira (08). O velório acontece às 11h na Igreja Batista Porto da Madama. O corpo será sepultado no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco.

Na manhã desta quarta-feira,  os familiares aguardam no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, pela liberação do corpo do vereador. Cici Maldonado, de 61 anos, deixou esposa e três filhas, de 31, 34 e 36 anos. Conforme o genro de Cici, Joel Gama, de 37 anos, o vereador será sepultado na igreja onde cresceu: "O momento agora é só mesmo de buscar forças para poder auxiliar, assistir à minha esposa e aos familiares e liberar o corpo assim que possível para gente poder dar um último adeus digno.’’, lamentou.

Joel Gama, de 37 anos, era genro do vereador
Joel Gama, de 37 anos, era genro do vereador |  Foto: Filipe Aguiar

Leia mais:

➢ Vereador Cici Maldonado é morto a tiros em SG

➢ Caso Cici Maldonado: DH trabalha com outras possibilidades, além de assalto

Leia também:

➢ 'Quem matou? Quem mandou?' Após 20 anos, crimes por mortes de vereadores prescrevem em SG


Para ele, o vereador representava uma figura paterna em sua vida, e dedicava atenção nos momentos em que separava a vida política da vida pessoal. ‘’Eu o via mais aos finais de semana, na hora de lazer dele, né? Eu não tenho pai, então ele substituiu, como pai.’’, lembrou.

O vereador foi morto a tiros em frente a sua residência, na noite da última terça-feira (07), na Rua Antenor Martins, no Porto de Madama.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) e diligências estão sendo realizadas para entender a autoria e motivação do crime.

Matérias Relacionadas