Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Acidente em Paraty deixa um morto e cinco feridos

Colisão entre van e carro de passeio aconteceu na rodovia Rio-Santos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de outubro de 2023 - 18:58
Motorista ficou preso em ferragens e acabou vindo à óbito no local
Motorista ficou preso em ferragens e acabou vindo à óbito no local -

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na rodovia BR-101, no trecho conhecido como Rio-Santos, na altura do município de Paraty. A colisão, entre um carro de passeio e uma van, aconteceu no início da manhã deste sábado (14), na altura do km 54 da via, no Sertão do Taquari.

Ainda não há detalhes a respeito do que ocasionou a batida. O condutor do automóvel acabou, por conta do impacto ficando preso às ferragens do veículo e veio à óbito ainda no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda não foi confirmada a quantidade de pessoas que estavam na van; cinco delas ficaram feridas.


Leia também:

➢ Cavalo é atropelado na Alameda São Boaventura, no Fonseca

➢ Mulher é presa após rasgar testículos de ex no interior do Rio

➢ Prédio pega fogo em Ipanema


Três delas foram levadas para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. Além delas, um homem de 33 anos e outro de 29 foram socorridos ao Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, com ferimentos de gravidade moderada. Ainda não há informações atualizadas sobre seus respectivos estados de saúde.

O resgate foi feito por agentes do Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária que administra a via, a CCR RioSP. Policiais foram acionados e realizaram a perícia. A vítima fatal, cuja identidade não foi confirmada, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ).

Tags:

Matérias Relacionadas