Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0475 | Euro R$ 5,3332
Search

Fim de semana com previsão de chuva em Maricá

Secretaria de Proteção e Defesa Civil comunica que o sistema frontal está se aproximando e causará condições climáticas instáveis nas próximas horas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2023 - 17:16
Fim de semana será de chuva intensa em Maricá
Fim de semana será de chuva intensa em Maricá -

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, comunica que um sistema frontal está se aproximando e causará condições climáticas instáveis, com variação de nebulosidade e chuva no município durante o fim de semana (17 a 18/06).

No sábado (17/06), o céu estará nublado, com possibilidade de chuvas fracas a moderadas isoladas a qualquer momento. Os ventos serão fracos a moderados, e a temperatura mínima prevista é de 20°C, com máxima de 22°C.

No domingo (18/06), o céu permanecerá nublado, com previsão de chuvas fracas isoladas a qualquer momento. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, e a temperatura mínima prevista é de 19°C, com máxima de 24°C. A equipe da Defesa Civil estará disponível 24 horas por dia no centro operacional e pode ser contatada pelos números 199, 2637-1999 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.


Leia também

Fim de semana será de chuva e frio em SG e Niterói

Mulher Abacaxi ganha posto de rainha e terá jornada dupla na Sapucaí

Whatsapp e Instagram ficam instáveis nesta quinta-feira


Chuvas fortes - As chuvas fortes já causaram transtornos à população de Maricá e levaram as autoridades municipais a adotar precauções especiais, como ocorreu em fevereiro desse ano, quando a Defesa Civil Municipal colocou a cidade em alerta máximo devido ao grande volume de chuvas que caiu numa terça-feira, no dia 7 daquele mês. 

Na ocasião, vários bairros registram ruas com alagamentos, como Itapeba, Centro, Retiro, Espraiado, Pindobas e outros pontos do distrito de Itaipuaçu. Por causa dos alagamentos, a Prefeitura abriu todas as escolas municipais para receber moradores que tiveram as casas invadidas pelas chuvas e ficaram temporariamente desalojadas.  

Matérias Relacionadas