Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Whatsapp e Instagram ficam instáveis nesta quinta-feira

Facebook também registrou problemas em alguns dispositivos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2023 - 16:58
Falhas em apps da Meta se intensificaram após as 15h55
Falhas em apps da Meta se intensificaram após as 15h55 -

Internautas que usavam as redes sociais da companhia Meta enfrentaram dificuldades durante a tarde desta sexta-feira (16/06). Os aplicativos do WhatsApp e do Instagram registraram instabilidades a partir das 15h55. Em alguns dispositivos, o Facebook também apresentou falhas.

No caso do WhatsApp, os problemas atingiram principalmente quem tentava usar a versão Web do aplicativo de conversas. No celular, alguns usuários também relataram dificuldades, sobretudo com o envio de áudios e arquivos de mídia. Segundo o site DownDetector, onde são registradas as condições de portais da web, o número de notificações a respeito do aplicativo subiu de 4, às 15h34, para um pico de 7.702 às 16h04.


Leia também:

Anitta tem relógio de mais de cem mil reais roubado na Croácia

Mendigatos de SG viram influenciadores e bombam na internet mostrando a rotina


Já no Instagram, os problemas afetaram principalmente a publicação de stories. No caso da rede social, as notificações de instabilidade foram de 21 para 1.684 em cerca de 30 minutos, com pico também às 16h04. O Facebook foi o menos afetado, mas também chegou a dar 'dor de cabeça'  para alguns internautas. Seu índice de notificações por falhas foi de 3 para 626 no mesmo intervalo de tempo.

Até o momento da publicação dessa matéria, não havia detalhes a respeito do que causou o problema nos serviços.

Matérias Relacionadas