Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Adolescentes morrem após fazerem fogueira no quarto para se aquecerem do frio

Os meninos tinham 15 e 17 anos

Escrito por Redação | 01 de agosto de 2021 - 18:31
Ouro Fino- MG
Ouro Fino- MG -

Buscando se aquecer do frio, os jovens Daniel Bernardes da Silva e Luiz Gustavo Teodoro da Silva, de 15 e 17 anos, morreram asfixiados após colocarem fogo em um tambor de madeira no quarto da casa em que estavam. O caso ocorreu na última sexta-feira (29), no bairro Residencial Gargatá, em Ouro Fino, Minas Gerais e foi noticiado pelo G1. Além dos dois jovens que morreram, na casa onde ocorreu o caso ainda estavam os irmãos mais velhos de Luiz Gustavo, com 19 e 21 anos. Os três irmãos e Daniel, o vizinho dos meninos, estavam sem os pais em casa, já que estes trabalhavam como caseiros em um sítio no dia do caso. A Polícia Civil segue aguardando o resultado dos exames da perícia para confirmar a causa da morte dos jovens.

Segundo informações, apesar de não estarem em casa no dia, foram os pais que acionaram o SAMU para socorrer os garotos. Eles perceberam que os filhos não atendiam suas ligações e se preocuparam com as crianças. Eles, então, decidiram retornar para casa e verificar o motivo da falta de contatos dos garotos. Chegando em sua residência, os pais viram uma fumaça saindo de sua residência, então, eles entraram em casa e verificaram que os quatro meninos estavam desacordados no quarto com o fogo próximo. Nesse momento, os pais acionaram o socorro. Os enfermeiros do SAMU já encontraram Luiz Gustavo e Daniel mortos. Os outros dois mais velhos conseguiram ser socorridos e foram encaminhados para o hospital de Pouso Alegre.

Informações afirmam que os meninos estavam com frio e, por isso, colocaram fogo num tambor no quarto em que estavam, para servir como uma espécie de fogueira e adormeceram. Acredita-se que eles morreram por intoxicação devido à fumaça.

Matérias Relacionadas