Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Jojo Todynho revele peso cinco meses após bariátrica; descubra

Segundo cantora, meta é chegar aos dois dígitos na balança em breve

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2024 - 18:39
Desde que realizou procedimento, funkeira já perdeu 46 kg
Desde que realizou procedimento, funkeira já perdeu 46 kg -

Cinco meses após realizar a cirurgia bariátrica, a cantora Jojo Todynho, de 26 anos, compartilhou seu novo peso. Em seu perfil nas redes sociais, a artista contou, nesta segunda (08), que já emagreceu 46 quilos desde que operou e que está, atualmente, com 100 kg.

“Olha, hoje eu completo cinco meses de bariátrica. Acabei de fazer minha pesagem: 100 [kg] tá, bebê? Esqueça tudo! Daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos. Até o Carnaval vocês me aguardem”, celebrou a cantora no Instagram.


Leia também:

➢ Cantor Maykon André irá gravar show no Teatro Municipal de São Gonçalo

➢ BBB 24: participante sugere apelido de 'cotinho' para prótese de atleta paralímpico


A cantora aproveitou para contar um pouquinho da rotina que precisa manter após a cirurgia. “Vim fazer o meu soro. Tem que fazer reposição de soro, tem que fazer reposição de ferro, tem que fazer [reposição de] aminoácido, tem que treinar, tem que se tratar. 'Vambora’.”, revelou a artista.

Jojo decidiu fazer a cirurgia por motivos pessoais no fim de 2022 e chegou a desistir de realizar o procedimento antes de passar pelo centro cirúrgico em agosto de 2023. O procedimento foi bem-sucedido e ela recebeu alta na mesma semana.

Matérias Relacionadas