Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,8407 | Euro R$ 5,349
Search

Show de Ludmilla na virada de Copacabana é invadido e cantora corre no palco

Nas imagens da transmissão ao vivo da performance é possível ver os seguranças correndo para capturar o invasor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de janeiro de 2024 - 13:35
A cantora apresentava a música "Socadona" no momento da invasão
A cantora apresentava a música "Socadona" no momento da invasão -

A cantora Ludmilla foi uma das escolhidas para dar boas-vindas ao novo ano em grande estilo, com um grande show no Réveillon de Copacabana. No entanto, ao longo da performance, um susto: um homem invadiu o palco correndo. Logo que percebeu, Ludmilla correu para os fundos do palco, enquanto o invasor foi perseguido pelos seguranças do evento.

No momento em que a confusão aconteceu, a cantora estava performando a música “Socadona”, fazendo a coreografia com seu ballet. Apesar do susto, os dançarinos seguiram dançando, assim como a banda e a cantora, que correu mas continuou cantando a música, como se nada estivesse acontecendo.


Leia mais

Ano novo bem marcado em cartas de tarot: o que as cartas revelam sobre 2024

Agente da PF é assaltado na saída do Aeroporto do Galeão


O show estava sendo transmitido ao vivo, mas a situação aconteceu tão rapidamente que nem foi notada durante a transmissão. Entretanto, nas redes sociais, a reação da cantora deu o que falar, e internautas comentaram sobre a naturalidade com que Ludmilla tratou a invasão.

"Queria ter esse jogo de cintura para lidar com os probleminhas da vida”, disse um internauta. “Rainha do drible nessa. E a equipe também foi sagaz demais”, comentou outro. Houve também quem brincasse com a rapidez da situação: "Do nada um arrastão no palco da Ludmilla".

O homem correu até o fundo do palco, onde foi capturado pelos seguranças.

Matérias Relacionadas