Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Sucesso total

Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2016 - 20:01

Claudia Leite

Os abadás para o show de Claudia Leitte no Bloco Cocobambu, em Salvador, já estão esgotados. A informação foi confirmada pelas empresas oficiais que vendem os ingressos. Claudia foi a primeira atração do evento a esgotar os abadás, mas os ingressos para o show de Wesley Safadão também estão no fim.

Giovanna Ewbank

Saudade das férias

Giovanna Ewbank usou sua conta no Instagram para postar foto em que está num cenário paradisíaco. A atriz está com saudade das férias e resolveu lembrar da viagem que fez com o marido, Bruno Gagliasso, para as Bahamas. “Me levem de volta, por favor!”, escreveu na legenda.

Karina Bacchi

Sem problemas com a idade

Em entrevista ao site “Ego”, Karina Bacchi fala sobre a sensação de completar 40 anos. A musa fitness ingressa na casinha do “enta” da melhor forma. “Não fico encucada com essa coisa de idade. Mas sinto que muda muito a questão da tonicidade muscular, da disposição, da capacidade de eu me manter magra”, contou.

Monique Alfradique

Sem ‘make’

Monique Alfradique usou seu perfil no Instagram, ontem, para postar um “selfie” em que aparece sem maquiagem. A atriz de a “A Regra do Jogo” publicou a imagem poucos antes de começar a malhar. “Manhã de treino”, escreveu na legenda da foto, que recebeu alguns elogios, como “Linda”, “Você é maravilhosa”, “Magra maravilhosa”.

Matérias Relacionadas