Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Uma nova semana e com muito otimismo

Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2016 - 20:20

Jaque Khury postou uma foto ontem de manhã em seu Instagram em uma praia, mostrando a barriga definida e as pernas torneadas. Na legenda a modelo escreveu um texto motivacional, que incentiva os seguidores a acreditarem neles mesmos. “Mesmo que ninguém acredite em você, se você mesma acreditar é o suficiente, pois a única pessoa que pode fazer algo para melhorar a sua vida é você mesma!”, dizia uma parte do texto.

Pilares tem nova rainha de bateria

Elaine Razotto recebeu neste fim de semana a faixa de rainha de bateria da escola de samba Caprichosos de Pilares, duas semanas depois da apresentadora Antônia Fontenelle deixar o posto dizendo que não queria pagar por ele. A modelo ainda insinuou que a comunidade ficou feliz com a mudança das rainhas, que Fontenelle não agradava e não era simpática.

Equilíbrio na aula de pilates

A atriz Fernanda Souza postou uma foto mostrando todo o equilíbrio em uma aula de pilates, ontem. “Oi segundaaaaaaaaa! Bora alongar, mas alongar com charme... #snapsave da minha aula de Pilates da sexta!”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

‘Bebezinho lindo’

Ludmilla postou uma foto no Instagram, ontem, onde aparece com uma menininha de 1 ano e 3 meses no colo e usando máscara. A menina é uma fã mirim da cantora e tem uma doença rara e, após campanha na internet, o caso dela chegou até a funkeira. Ela escreveu na legenda: “Ela é um bebezinho lindo. Contamos com orações de todos e, principalmente, com a vontade de Deus para que se recupere o mais rápido e possa ter uma vida normal e com muita saúde! Amei te conhecer Alice, fica boa logo tá”, disse.

Matérias Relacionadas