Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Figurino ousado

Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2016 - 18:51

A “Mendigata” vai desfilar pela Gaviões da Fiel

Fernanda Lacerda, conhecida como a “Mendigata”, usou um maiô ousado durante ensaio técnico da Gaviões da Fiel, em São Paulo, na noite da última quinta. O modelito chamou a atenção por deixar o bumbum à mostra. Mesmo sob chuva, a gata cruzou o Sambódromo. Outras famosas, como Thaila Ayala e a ex-BBB Amanda, também participaram do ensaio.

A “Mendigata” vai desfilar pela Gaviões da Fiel

Debaixo de chuva

Cantora revelou fantasia que usará no Bloco da Preta

Lívia Andrade caiu no samba durante ensaio técnico da Império de Casa Verde, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última quinta. A animação foi nota 10, mas a chuva não colaborou, deixando a maquiagem da apresentadora toda borrada.

Roupa ‘bafônica’

Preta Gil quebrou o suspense e revelou com qual fantasia desfilará no tradicional “Bloco da Preta”. “Será uma roupa bafônica! Como vamos falar de Olimpíada, venho como uma deusa grega”, adiantou a cantora. O tema do desfile será “Jogos Olímpicos” e contará com alegorias.

Quebrando tabu

Cantores se apresentavam na Marina da Glória

Caetano Veloso e Nando Reis dão “selinho”, em uma demonstração de carinho e quebram o tabu durante show na madrugada de sexta-feira, na Marina da Glória, centro do Rio. Os cantores se apresentavam para uma plateia de famosos, entre eles Luana Piovani, Rodrigo Simas e Giovanna Lancellotti.

Matérias Relacionadas