Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Susana Naspolini posa sorridente após sessão de quimioterapia

Repórter da Globo trata câncer na bacia

Escrito por Redação | 30 de março de 2022 - 13:26
Susana Naspolini, de 49 anos
Susana Naspolini, de 49 anos -

Susana Naspolini, de 49 anos, passou por sua segunda sessão de quimioterapia, nesta terça-feira (29). Sempre bem humorada, a repórter da TV Globo, posou para foto acompanhada da mãe, Maria Dal Farra. Ela trata um câncer na bacia.

"Segunda aplicação de quimio!  Dia muito feliz e abençoado! Obrigada amigos por tudo! Por baixo da máscara tem um sorriso! As orações de vocês estão chegando…! Muito obrigada mesmo mesmo!!! Dr. Sérgio Simon eu te amo! Dr. Aline Gonçalves obrigada pela acolhida! Vamos em frente…! Na segunda foto eu e meu Anjo da Guarda, minha mãezona! Deus é bom o tempo todo.", disse ela em postagem no Instagram.

Susana revelou que segue na luta contra seu quinto câncer, ao público, na última quarta-feira (23). Emocionada, a jornalista lamentou a má notícia e pediu orações aos seguidores.

"Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria dizer 'olha, acabou o tratamento, não tem mais nada', mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso. Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória".

Matérias Relacionadas