Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ator Igor Cosso fala sobre desejo de fazer ménage com famosos; veja quem são

Revelação foi feita durante entrevista

Escrito por Redação | 22 de setembro de 2021 - 16:51

Em entrevista ao canal 'Põe na Roda', no Youtube, o ator Igor Cosso revelou o desejo dele e do namorado de fazer um ménage com famosos. Os escolhidos para 'apimentar' uma possível relação foram o cantor Lil Nas X e o ator Tom Holland.

Durante a entrevista, o ator também revelou que perdeu quase 15 mil seguidores depois de falar abertamente sobre sua orientação sexual. Cosso explicou porque decidiu falar sobre o assunto. “Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto?”, questionou.

Atualmente com 582 mil seguidores, o artista também disse que decidiu falar sobre o assunto de uma hora para a outra. “Eu postei uma arte de duas pessoas se beijando e pensaram que eram eu e meu namorado e não era”. Ele ainda diz que já quando percebeu as reações das pessoas, decidiu que precisava falar do assunto. Pouco tempo depois, Igor postou uma foto com o namorado, dizendo que ela seria uma maneira “mais clara e bonita do amor”.

Questionado, o ator também disse que não se arrepende de ter se assumido gay. “Eu penso ‘porque não falei antes?’”.

Igor Cosso já participou de novelas da Record, um delas com tema bíblico, mas disse que não teve problemas durante as gravações. O ator afirmou, no entanto, que já teve alguns desconfortos durante as cenas, quando os diretores tentam ajudar dizendo para ele "imaginar que beijava a namorada". Na entrevista, ele diz que pensava na hora “namorado”, corrigindo a dica mentalmente.

Na época narrada pelo ator, as pessoas ainda não sabiam sobre sua orientação sexual. Ele afirma que soube separar sua vida pessoal das histórias de seus personagens. Confira a entrevista completa do ator AQUI.

Matérias Relacionadas