Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Glória Menezes recebe alta hospitalar nesta segunda-feira, diz assessor

Informação foi publicada em rede social pelo assistente pessoal da atriz

Escrito por Redação | 16 de agosto de 2021 - 15:40

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, internada com Covid-19 desde o início de agosto, deve receber alta médica nesta segunda-feira (16), segundo seu assistente pessoal, Tadeu Lima. A informação foi publicada por ele no Instagram, na noite de domingo (15).

Glória e o marido, Tarcísio Meira, foram internados com Covid-19 no dia seis de agosto, no Hospital Albert  Einstein, em São Paulo. O ator, no entanto, não resistiu e faleceu na última quinta-feira (12), aos 85 anos.

"Boa Noite. 'Que todos nós tenhamos uma linda e abençoada semana de muita luz, paz, fé e muitas felicidades', como diria o nosso eterno Tarcísio. Aproveitando para anunciar que amanhã dia 16 a nossa Glória receberá alta", escreveu Tadeu Lima.

O filho do casal, o ator Tarcísio Filho, também disse em entrevista ao ‘Fantástico’ que a mãe receberia alta nesta segunda-feira. Ele também defendeu as vacinas contra a Covid-19 e falou sobre a morte do pai.

"Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma 'guarda baixa'. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi", disse.

Matérias Relacionadas