Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Felippe Cardoso não deve permanecer no Fluminense após o Brasileirão

Atacante está emprestado pelo Santos e teve o contrato prorrogado até o fim da competição

Escrito por Redação | 31 de dezembro de 2020 - 13:54

De olho na classificação para a Libertadores, o Fluminense já busca, de antemão, formar o elenco para 2021, antes mesmo das 11 rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Além de buscar contratações como o volante Wellington, do Athletico-PR, e o lateral direito Samuel Xavier, do Ceará, a diretoria já analisa quem não deve permanecer no clube para a próxima temporada. Um dos jogadores que devem sair é o atacante Felippe Cardoso, que tem contrato até fevereiro e está emprestado pelo Santos.

Segundo informações do portal "NETFLU", Felippe Cardoso não está nos planos do Fluminense para depois do fim do Brasileirão. Por isso, seu contrato de empréstimo, que inicialmente iria até dezembro, foi prorrogado somente por mais dois meses. É o mesmo caso de Caio Paulista, emprestado pelo Avaí. No ataque, para a próxima temporada, o Fluminense irá contar com Fred, Lucca, Luiz Henrique, Wellington Silva e Fernando Pacheco, além dos garotos de Xerém que deverão ganhar mais espaço no time principal. Com entraves nas negociações de renovação do contrato, Marcos Paulo pode ser outro que não ficará no Flu no próximo ano.

Felippe Cardoso atuou em 24 partidas pelo Fluminense e marcou apenas três gols com a camisa tricolor. O atacante não conta com a simpatia da torcida e não se firmou no clube desde a sua chegada, no início do ano.

Matérias Relacionadas