Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Marcos Paulo, do Fluminense, é procurado pela Inter de Milão, que tenta contratação a custo zero

Jogador tem contrato com o Flu até junho de 2021

Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2020 - 11:00
Marcos Paulo se destacou na última partida do Flu, marcando 2 gols na vitória do Tricolor por 3x1 sobre o Athletico-PR
Marcos Paulo se destacou na última partida do Flu, marcando 2 gols na vitória do Tricolor por 3x1 sobre o Athletico-PR -

O Fluminense tenta manter o atacante Marcos Paulo no elenco, mas a tarefa não será fácil. A Inter de Milão, da Itália, procurou o estafe do atleta e manifestou interesse na contratação do jogador de 19 anos. No entanto, o clube italiano deseja contar com o atacante a custo zero, devido ao seu contrato com o Flu, que se encerra em junho de 2021.

A Inter de Milão possui olheiros no Brasil para acompanhar o desenvolvimento de Marcos Paulo, que é monitorado pelo clube milanês há três anos. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio.

Um acordo pelo empréstimo de Marcos Paulo quase foi selado entre Fluminense e Torino em outubro deste ano. As conversas estavam bem encaminhadas, mas houve discordâncias nos valores e na forma de parcelamento da transferência do atacante. As incertezas que rondaram a transição fizeram com que o time de Turim desistisse do acordo.

O Fluminense tem direito a 70% dos direitos federativos de Marcos Paulo. Os outros 20% pertencem a empresários e 10% são do próprio jogador.

Matérias Relacionadas