Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura inaugura Centro Esportivo do Mutuá nesta quinta-feira

Espaço irá promover saúde e inclusão social

Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 20:29

Após passar por ampla reforma, o Centro Esportivo Valter Marins, no Mutuá, será entregue à população nesta quinta-feira (25). O local conta com campo de grama sintética, quadra de vôlei, arquibancada, vestiários, banheiros, enfermaria, cantina e prédio administrativo. O espaço vai garantir que os frequentadores tenham opção para prática de esportes perto de casa, promovendo saúde e inclusão social.

"O esporte deve ser aliado da educação, trabalhando conceitos de superação, empenho e autoestima. Este equipamento vai servir para toda a população local, que terá um centro esportivo completamente reformado e pronto para uso", afirma o prefeito José Luiz Nanci. 

O complexo possui uma área total de 3.000m² e conta, também, com banheiros próprios para árbitros e para pessoas portadoras de necessidades especiais. Apenas o campo de futebol, que recebeu grama sintética em toda sua extensão, tem 1.345m².

Morador do Mutuá, o eletricista José Carlos Carvalho, 38 anos, tem dois filhos e espera poder aproveitar o espaço com toda a família. "Tenho dois meninos, de 8 e 12 anos, e eles adoram jogar futebol. Isso aqui vai ser ótimo para todos. Uma opção de lazer perto de casa para podermos utilizar", elogia. 

O Centro Poliesportivo fica localizado no entroncamento entre as ruas Roberto Duarte e Cesar de Andrade, no Mutuá. 

Matérias Relacionadas