Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rodrigo Caio e Gabigol são convocados para amistoso da seleção

Os jogos serão nos dia 10 e 13 de outubro, em Cingapura

Escrito por Redação | 20 de setembro de 2019 - 12:31

Saiu na manhã de hoje (20), a lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria, os dois jogos serão em Cingapura, nos dias 10 e 13 de outubro. Entre os convocados, estão o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gagigol, ambos são titulares do Flamengo. A dupla ficará fora contra Atlético-MG, no dia 10, no Maracanã, e contra o Athlético Paranaense, no dia 13, na Arena da Baixada.

Em entrevista coletiva o treinador disse que, assim como em sua vida, é preciso analisar os dois lados da situação para que todos possam sair ganhando. Ele também falou sobre a confiança que o presidente Landim, do Flamengo, tem com o trabalho do técnico da seleção brasileira. “O presidente Landim nos conhece muito bem, conhece o trabalho e nos acompanha. E sabe o quanto que a gente tem de cuidado quanto isso. Conciliar todos os fatores nesse ganha-ganha não dá, é impossível”, disse ele durante a coletiva. 

Tite falou ainda sobre a comemoração do jogador Gabigol, em vestir a camisa da seleção brasileira. “Eu vi manifestação do Gabriel Barbosa de quanto teria de orgulho estar na seleção brasileira. Agora é o período de preparação, agora vai chegar período de Eliminatórias, Copa do Mundo e Copa América. Para formar essa equipe final, tenho que oportunizar”, disse o treinador. 

Convocados: Goleiros - Ederson (Manchester City), Santos (Athlético-PR), Weverton (Palmeiras); laterais-direitos - Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus); laterais-esquerdos - Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid). Zagueiros - Éder Militão (Real Madrid), Rodrigo Caio (Flamengo), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain); meio-campistas -  Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Barcelona); atacantes - Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City).

Matérias Relacionadas