Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Cineasta produz série de futebol para TV e internet

Inspiração veio do Mundial de Seleções

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2018 - 13:23
A série ficcional se passa no São Cristóvão F.R, clube que revelou o ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’
A série ficcional se passa no São Cristóvão F.R, clube que revelou o ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’ -

Por Rennan Rebello

A época de Copa do Mundo, além de mobilizar torcedores também inspira muitos idealizadores de projetos que usam o futebol como ‘gancho’ para suas empreitadas. É o caso do produtor Luiz Modesto, de 29 anos, que está dirigindo a série ‘A Última Jogada’, que está sendo rodada no tradicional São Cristóvão.

“Como é ano de Copa e todos estão falando de futebol, estamos gravando essa série no S.Cristóvão, que tem uma grande história, mas que passa por um mal momento. Na trama, contaremos a saga de Margareth, que é a diretora que tenta administrar um time que está na zona de rebaixamento na 2ª Divisão e que acabar de perder o principal patrocínio, de Mauro, técnico que é ameaçado pela torcida devido ao mau momento e do Estrela, jogador veterano que devido a má conduta fora de campo, tenta recomeçar a carreira neste time”, disse Modesto, que pensa na sua produção independente, de oito capítulos de 35 a 42 minutos, sendo exibida em canais de TV por assinatura ou em plataformas de streams como a Netflix.

Os produtores estão fazendo uma ‘vaquinha online’: http://vaka.me/gsvzln para arrecadar fundos. O internauta que colaborar concorrerá a uma camisa da Seleção Brasileira. No portal também há um vídeo teaser do seriado

Veja mais notícias:

ONG usa o esporte em prol da igualdade em Niterói

O SÃO GONÇALO lança campanha contra homofobia

Sorteados para vagas da Faetec devem realizar matrículas até sábado

Matérias Relacionadas