Cineasta produz série de futebol para TV e internet
Inspiração veio do Mundial de Seleções

Por Rennan Rebello
A época de Copa do Mundo, além de mobilizar torcedores também inspira muitos idealizadores de projetos que usam o futebol como ‘gancho’ para suas empreitadas. É o caso do produtor Luiz Modesto, de 29 anos, que está dirigindo a série ‘A Última Jogada’, que está sendo rodada no tradicional São Cristóvão.
“Como é ano de Copa e todos estão falando de futebol, estamos gravando essa série no S.Cristóvão, que tem uma grande história, mas que passa por um mal momento. Na trama, contaremos a saga de Margareth, que é a diretora que tenta administrar um time que está na zona de rebaixamento na 2ª Divisão e que acabar de perder o principal patrocínio, de Mauro, técnico que é ameaçado pela torcida devido ao mau momento e do Estrela, jogador veterano que devido a má conduta fora de campo, tenta recomeçar a carreira neste time”, disse Modesto, que pensa na sua produção independente, de oito capítulos de 35 a 42 minutos, sendo exibida em canais de TV por assinatura ou em plataformas de streams como a Netflix.
Os produtores estão fazendo uma ‘vaquinha online’: http://vaka.me/gsvzln para arrecadar fundos. O internauta que colaborar concorrerá a uma camisa da Seleção Brasileira. No portal também há um vídeo teaser do seriado
Veja mais notícias:
ONG usa o esporte em prol da igualdade em Niterói
O SÃO GONÇALO lança campanha contra homofobia
Sorteados para vagas da Faetec devem realizar matrículas até sábado