Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Sorteados para vagas da Faetec devem realizar matrículas até sábado

Aulas deverão começar em 28 de maio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2018 - 11:23
Matrículas são feitas presencialmente nas unidades da Faetec
Matrículas são feitas presencialmente nas unidades da Faetec -

Segue aberto o período de matrículas dos sorteados aos cursos profissionalizantes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. O resultado do sorteio pode ser conferido no site da instituição, por meio do link https://bit.ly/22gGCfp. A forma de consulta é por CPF.

O candidato selecionado deverá efetivar a matrícula na unidade de ensino para o curso o qual foi sorteado até o dia 19. Nesta rodada, foram registradas 38.760 inscrições para o preenchimento de 9.599 vagas. São 34 opções de formação distribuídas pelos os eixos de Gastronomia; Hospitalidade e Lazer; Infraestrutura; Controle e Processos Industriais; Ambiente, Saúde e Segurança; Produção Cultural e Design; e Gestão e Negócio.

Os cursos gratuitos estão espalhados por 74 unidades da Faetec em todo o estado do Rio de Janeiro. Os cursos desta 2ª rodada de 2018 terão duração de 10 semanas. Os sorteados devem ficar atentos ao cronograma, que traz o período de matrícula conforme o anexo I do edital do concurso. É importante apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição, inclusive, os requeridos como pré-requisito para entrada no curso. As aulas começarão no dia 28 de maio.

Veja mais notícias:

INSS muda atendimento para salário-maternidade e aposentadoria por idade

IFRJ abre seleção para preencher 731 vagas

Tubulação da Cedae rompe e complica o trânsito na RJ-106, em São Gonçalo

Matérias Relacionadas