Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Atletas de base do Canto do Rio são premiados em Teresópolis

Evento aconteceu na noite do último sábado

Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2018 - 10:57

Quinze atletas das categorias de base do Canto do Rio foram premiados na noite do último sábado, na 4ª edição do Prêmio Sport On que homenageou os melhores atletas e dirigentes do ano de 2017. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Alpina, em Teresópolis.

No Sub-7 foram premiados os atletas Gustavo Moura e Antônio Marcelo. Na Sub-9 o prêmio ficou com os jovens Felipe Meireles, Daniel Nascimento, Pedro William, Paulo Iguassu, Bernardo da Veiga, Arthur de Souza e Breno Luis. Já no Sub-11, Davi Nunes, Fellype Gabryel, Lucas Veloso Werneck e Matheus Lucas foram homenageados. O prêmio da categoria Sub-13 ficou com Daniel Meirelles e Eduardo Ribeiro.

“É muito bom pra eles estarem num evento desse porte, sendo premiados. Eles entendem a importância de vestirem a camisa do clube, de se esforçarem para fazer um bom campeonato, sabendo que ao final do ano podem ser lembrados com uma premiação dessas”, disse o diretor de Futebol do ‘Cantusca’, Marcos Pereira. Ao todo, foram premiados 140 atletas, 15 treinadores, duas competições e dez personalidades esportivas. Clubes tradicionais como Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e Madureira também foram premiados no evento de sábado.

Matérias Relacionadas