Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Guerreiro brilha na ilha

Atacante abre caminho com gol de falta e Rubro-Negro alcança a terceira vitória seguida

Escrito por Redação | 02 de julho de 2017 - 22:05

Seguindo o bom retrospecto recente em sua no casa, na Ilha do Governador, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do São Paulo, na tarde de ontem, e derrotou o adversário por 2 a 0. Com o resultado, os cariocas mantiveram os 100% de aproveitamento no estádio e se seguraram na terceira colocação do campeonato.

Os dois gols da partida aconteceram logo na primeira etapa. O primeiro, de Guerrero, saiu após o próprio centroavante sofrer falta de Petros, na entrada da área. Depois de uma longa conversa entre Pará e Trauco, para decidir quem faria a cobrança, o atacante assumiu a responsabilidade, cobrou e marcou um golaço.

O segundo gol, marcado pelo meio campo Diego, aconteceu cinco minutos depois. O recém -contratado Evérton Ribeiro iniciou a jogada e tocou para Guerrero. O atacante devolveu para o meia que levantou na área para Diego, numa espécie de voleio, marcar outro lindo gol.

Superior durante toda a partida, o Flamengo ainda criou outras oportunidades, mas não conseguiu esticar o placar. Ao fim da partida, Guerrero comemorou seu gol de bola parada e elogiou, mais uma vez, a nova casa do clube.

“Fiz mais um gol de falta e estou feliz por isso. É muito quente esse estádio. A torcida está muito perto”, disse.

A vitória marca a boa fase rubro-negra. Esta foi a terceira vitória seguida do clube na competição. Já pelo lado paulista, o resultado abre espaço para uma crise interna. A derrota marca a sexta partida consecutiva sem vitórias do time de Rogério Ceni.

Matérias Relacionadas