Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

‘Marinheiras rubro-negras’ jogarão contra o Foz Cataratas em Duque de Caxias

Escrito por Redação | 08 de abril de 2017 - 17:00

Por Rennan Rebello

A partida entre Flamengo/Marinha e Foz Cataratas do Paraná - válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro feminino, marcada para a próxima quarta-feira (12) às 19h30 e que seria realizada no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) na Penha - foi transferida para o estádio de Los Larios, em Xerém. Segundo a CBF, a mudança do local do jogo foi devido a um pedido do canal de Tv paga, que detém os direitos de transmissão e precisava encaixar o jogo em sua grade de programação.

As “marinheiras” rubro-negras estão em terceiro lugar com 12 pontos no Grupo 2 da competição, atrás de Santos e Rio Preto-SP, respectivamente, ambas equipes com 15 pontos. Na última rodada, as flamenguistas conseguiram três pontos importantes ao vencer o Rio Preto, de virada, fora de casa.

Para a partida contra as paranaenses que amargam a quinta colocação com nove pontos, a tendência é que a equipe carioca seja ofensiva desde o primeiro minuto, fazendo valer o fator “casa”. A condição é considerado um ponto forte da equipe, ou seja, o retrospecto é bom quando os jogos são no Rio.

Matérias Relacionadas