Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

'Hermano' conhece o rival

Glorioso encara Colo-Colo hoje pela Libertadores, e Montillo, ídolo do rival chileno, dá as dicas

Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2017 - 12:00

O Glorioso tem hoje à noite, no Chile, um importante jogo pela segunda fase da Copa Libertadores. O time de General Severiano encara o Colo-Colo, às 21h45, no Estádio Monumental. E o adversário do clube carioca é uma equipe muito conhecida pelo meia Montillo. O argentino foi ídolo da La U por alguns anos, principal rival do Colo-Colo.

“Conheço o Colo-Colo porque joguei por lá. O técnico deles gosta de sair para jogar, para frente, atacando com muita gente. Mas temos que pensar no Botafogo para fazermos a coisa bem dentro de campo”, afirmou o meia de ligação alvinegra.

Montillo e o restante do elenco participaram do último treino na tarde de ontem. O trabalho foi realizado no local da partida desta quarta-feira. Poupado da primeira atividade em solo chileno, o meia Camilo esteve em campo e se mostrou recuperado de dores musculares.

A atividade começou com uma conversa de Jair Ventura com o elenco no centro do gramado. Depois, eles foram para o aquecimento e aprimoraram a parte técnica. Além disso, o treinador pediu atenção no esquema tático, orientando os jogadores em relação às posições em campo nas jogadas de bola parada.

O Glorioso joga por um empate contra os chilenos, e a provável escalação é: Gatito Fernandes, Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Vitor Luis; Airton, Bruno Silva, Matheus Fernandes, Camilo e Montillo, Robrigo Pimpão.

Matérias Relacionadas