Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cristiano Ronaldo comenta punição por gesto obsceno: "ninguém é perfeito"

Jogador português apontou para as partes íntimas após provocação da torcida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2024 - 19:13
"Na Europa é muito normal", afirmou atleta sobre o gesto
"Na Europa é muito normal", afirmou atleta sobre o gesto -

O jogador Cristiano Ronaldo se pronunciou pela primeira vez, neste domingo (10), a respeito de sua reação polêmica a provocação da torcida rival. O atleta do Al-Nassr foi visto apontando para as partes íntimas após ser provocado por torcedores do Al-Shabab, que gritaram o nome de Messi para o jogador. Ronaldo disse que não vai voltar a fazer o gesto, considerado obsceno pela torcida local, e alegou que a reação seria "muito normal" no futebol europeu.

“Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como respeitei até hoje, mas nem sempre o que as pessoas veem é a realidade. Como disse e direi novamente, é óbvio que não farei isso novamente neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo nos levam a cometer alguns erros”, afirmou o capitão do Al-Nassr.


Leia também:  

➢ Felipe Massa processa Fórmula 1 por derrota em 2008

➢ Thiaguinho comemora aniversário com a ex Fernanda Souza e o amigo Rodriguinho



Ele também prometeu comprometimento com o trabalho no time árabe. "Ninguém é perfeito, a vida é feita de erros. Quanto menos a gente fizer durante a nossa vida, durante a nossa experiência, melhor. O que posso prometer é ser um jogador que dá tudo dentro de campo, um jogador com paixão, um jogador que quer ganhar sempre. Sou um jogador que não gosta de ver pessoas fazendo coisas antidesportivas", disse Ronaldo.

Essa não é a primeira vez que um gesto polêmico do português chama a atenção da torcida local. Em fevereiro, algumas semanas antes da partida com o Al-Shabab, ele foi flagrado passando a bandeira de outra equipe, o Al-Hilal, nas partes íntimas.

Matérias Relacionadas