Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fluminense vence o Botafogo e põe um pé na final do Carioca

Tricolor, que joga por dois resultados iguais, faz 1 a 0 e amplia sua vantagem na semifinal do Carioca

Escrito por Redação | 21 de março de 2022 - 23:18
O jogo foi morno e o tricolor carioca mesmo em um dia ruim, levou a melhor
O jogo foi morno e o tricolor carioca mesmo em um dia ruim, levou a melhor -

Fluminense e Botafogo se enfrentaram no primeiro jogo da semifinal do Carioca e o Tricolor, mesmo em um dia ruim, conseguiu levar a melhor. O clássico foi finalizado com o placar de 1 a 0 para o Fluminense, com gol marcado por Jhon Arias.

Com este resultado, o Fluminense ampliou sua vantagem de jogar por dois resultados iguais e, no jogo de domingo (27), pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para final.

Apesar da vitória do Fluminense, a partida, morna por quase todos os 90 minutos, pode ser definida como o jogo de lances desperdiçados, já que ambos os times perderam as poucas chances que criaram. Pelo lado dos alvinegros, Matheus Nascimento teve chance de abrir o placar, mas não aproveitou uma oportunidade clara que teve no início do segundo tempo. Pelo Tricolor, Nonato recebeu passe de Ganso, driblou o marcador, mas finalizou em cima do goleiro adversário.

No gol, que aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, a bola passou pelo pé de quatro jogadores até entrar. Matheus Martins, Nonato, Ganso e Yago Felipe construíram toda a jogada até terminar no gol de Jhon Arias. Vale lembrar que destes, apenas Arias começou o jogo como titular, mostrando que os reservas fizeram toda diferença a favor do Fluminense.

Fluminense e Botafogo se enfrentam novamente neste domingo (27), às 16h, no Maracanã. A partida vai definir quem encara o Flamengo na final do Cariocão. Em caso de classificação do Fluminense, será a terceira final seguida entre os clubes. Nas duas anteriores, o Flamengo sagrou-se campeão.

Matérias Relacionadas