Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Botafogo e Vasco duelam no Nilton Santos em clássico pela Série B

Partida será neste sábado (31), às 21h

Escrito por Redação | 31 de julho de 2021 - 13:45
Clássico é de grande importância para as pretensões de Botafogo e Vasco na competição
Clássico é de grande importância para as pretensões de Botafogo e Vasco na competição -

Botafogo e Vasco entram em campo neste sábado (31), às 21h, no Estádio Nilton Santos, para fazer o primeiro clássico carioca na Série B. O jogo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e pode deixar os times empatados na tabela, tendo em vista que a diferença é de três pontos entre as equipes.

O Glorioso vem embalado com duas vitórias seguidas e sem levar gols. Depois da chegada de Enderson Moreira, o time subiu de produção, chega motivado para o clássico e tenta usar o fator casa para bater o rival neste sábado.

Já o Cruzmaltino vem de derrota no meio de semana contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, mas está seis partidas invicto na Série B. No último confronto, o Vasco aplicou uma goleada de 4 a 1 no Guarani em São Januário.

Escalações

Enderson Moreira deve fazer poucas mudanças na equipe que venceu o CSA. No meio, Barreto, Luis Oyama e Pedro Castro briga por duas vagas. Na zaga, o treinador tem o retorno de Kanu, que estava lesionado.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto (Oyama), Pedro Castro e Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

No elenco cruzmaltino, Lisca deve promover três alterações na equipe: Andrey e Morato entram nas vagas de Galarza e Gabriel Pec, enquanto MT, improvisado, ganha chance na lateral esquerda, tendo em vista que Zeca está suspenso.

Com isso, o provável time do Vasco é: Vanderlei, Léo Matos, Castan, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Jabá e Cano.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas