Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Após revelar fim de carreira, Bruno surpreende e anuncia ser o reforço de clube de SG para Série C estadual

Atlético Clube Carioca postou nas redes sociais a foto e o contrato assinado pelo atleta para a temporada de 2021

Escrito por Redação | 16 de maio de 2021 - 08:10
Imagem ilustrativa da imagem Após revelar fim de carreira, Bruno surpreende e anuncia ser o reforço de clube de SG para Série C estadual

Horas após anunciar o fim da carreira, o goleiro Bruno surpreendeu o 'mundo da bola' ao anunciar que vai disputar a Série C do Campeonato Estadual do RJ em 2021 pelo Clube Atlético Carioca, de São Gonçalo. A própria direção do clube gonçalense fez questão de fazer postagens nas redes sociais, com a foto do atleta do contrato assinado por ele.

Em suas redes, o clube divulgou duas publicações sobre o assunto, no último sábado (15). Na primeira, em um vídeo, o goleiro aparece com a camisa do time e diz: “Aqui é o Bruno. Estou fechado com o Atlético Carioca para a Série C”. Na publicação seguinte, surge a foto do que seria o contrato de Bruno com o clube, já com a assinatura do atleta.

Idas e vindas - Em 14 de março desse ano, a direção do clube gonçalense anunciou a contratação de Bruno. No entanto, dias depois, o atleta desmentiu, afirmando que haveria apenas uma negociação em andamento. Nesses dois meses de “novela”, o atleta chegou a anunciar o fim da carreira profissional, na semana passada.

Bruno foi tricampeão carioca (2007/08/09) e campeão brasileiro (2009) pelo Flamengo mas em 2010, mas a vitoriosa carreira  foi interrompida com a condenação pela morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Ele respondeu por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. A condenação foi de mais de 20 anos de prisão mas ele tem autorização para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.

A volta aos gramados, o que Bruno considera sua maior realização, tem sido gradativa e sempre marcada por polêmicas. Em 2019, foi concedido a Bruno o regime semiaberto domiciliar e ele chegou a ser contratado por equipes como o Araguacema, do Tocantins, e Rio Branco, do Acre.

No começo do ano passado, a direção do Operário de Várzea Grande, no Mato Grosso, desistiu da contratação do goleiro. A decisão foi tomada após a perda de patrocínios e dos protestos organizados por moradores da cidade e torcedores do clube.

Matérias Relacionadas