Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Fluminense perde para Portuguesa por 3 a 0 e continua sem marcar pontos no Carioca

Tricolor não soube aproveitar as várias chances de marcar durante a partida

Escrito por Redação | 07 de março de 2021 - 19:00

O Fluminense continuou sem marcar pontos, após a partida desse domingo (07), contra a Portuguesa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar de ter tido chances em alguns momentos, o Tricolor mostrou pouco domínio da partida e a Portuguesa fez pressão durante a maior parte do jogo. Romarinho, Emerson Carioca e Chay foram os autores dos gols da Portuguesa.

Desde o início, a Portuguesa conseguia trocar passes e levava perigo à defesa tricolor. Com isso, aos 24 minutos do primeiro tempo, Romarinho marcou o primeiro gol para o time suburbano, garantindo a vitória parcial.

O Fluminense esboçou uma reação, mas o goleiro Neguetti fez a diferença, salvando a meta da Portuguesa.

Numa delas, antes do fim do primeiro tempo, Ganso teve uma chance de empatar o placar, depois de driblar dois zagueiros, um deles com um lençol, mas o goleiro fez grande defesa. Em outra jogada, com o goleiro batido, o atacante tricolor Jhon Kennedy furou a finalização.

No segundo tempo, Emerson e Chay completaram o placar.

O Fluminense, com zero pontos, continua em 12° lugar na classificação geral do Campeonato Carioca, já a Portuguesa está em primeiro lugar, com seis pontos. O Flu agora enfrentará o Flamengo, às 18h, no próximo domingo (14), no Maracanã.

Matérias Relacionadas