Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Copa do Brasil: Botafogo enfrenta o Moto Club, enquanto Vasco pega a Caldense

Sorteio foi nesta terça-feira (02)

Escrito por Redação | 02 de março de 2021 - 16:54

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, nesta terça-feira (02), o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. Flamengo e Fluminense não participam do sorteio, por estarem na Copa Libertadores e só entrarem na competição na terceira fase. Já Botafogo e Vasco jogam fora de casa. O Glorioso vai até o Maranhão enfrentar o Moto Club (MA), enquanto o Vasco pega a Caldense (MG) em Minas Gerais.

Ambas as equipes cariocas jogam a primeira fase fora de casa, mas com vantagem do empate no confronto. As datas reservadas para os duelos são 10 e 17 de março. A CBF divulgará em breve a tabela com os jogos.

No que diz respeito à segunda fase, caso passe pelo Moto Club (MA), o Botafogo enfrentaria o Rio Branco de Venda Nova (ES) ou o ABC (RN), também em jogo único, mas com decisão nos pênaltis em caso de empate.

Já o Vasco, caso passe pela Caldense (MG), joga contra a Novo Mutum (MT) ou o Tombense (MG), também em jogo único e com vaga decidida nos pênaltis em caso de empate.

Na terceira fase, os confrontos vão ser definidos em sorteio, com a presença das equipes que conseguiram vaga direta à terceira fase. São elas: Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos (participantes da Libertadores), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Brasiliense (campeão da Copa Verde) e Athletico-PR (9° colocado no Brasileirão).

Matérias Relacionadas