Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

''A Fazenda 12": Com 52.54% dos votos, Jojo Todynho é a grande vencedora do reality

A cantora desbancou Biel, Stefani e Lipe na final do programa

Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2020 - 07:51
Jojo Todynho venceu a grande final de "A Fazenda 12" em votação recorde
Jojo Todynho venceu a grande final de "A Fazenda 12" em votação recorde -

A tese dela não estava errada! Nesta quinta-feira (17), Jojo Todynho se tornou a campeã da 12° edição da "Fazenda", com 52.54% dos votos e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Biel foi o segundo colocado com 36,10%. Stefani e Lipe ficaram em 3° e 4° lugar, respectivamente. A grande final do reality bateu recordes ao ultrapassar a marca de 1 bilhão de votos.

Na final, diferentemente do que aconteceu durante todo o programa, o apresentador Marcos Mion esteve presencialmente no Fazendão para anunciar o vencedor. Antes disso, ele realizou discursos para cada participante da final e para Jojo, ele destacou que os espectadores conheceram uma pessoa bem distinta do que imaginavam na "Fazenda".

"Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na "Fazenda", e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse o apresentador.

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi bastante celebrada pelos fãs do reality da Record.

"Hoje é dia de dormir feliz com essa vitória. @jojotodynhoofc, você é demais! Eu te amo!!!" escreveu um fã. "Jojo ganhou. Fez tudo!", comentou outro seguidor. "Jojo não estava errada na tese dela. 1,5M pra conta", brincou outro fã.

Em sua trajetória pelo reality, Jojo foi uma geradora de memes que incendiavam a web. Além disso, foi protagonista em diversos momentos durante o programa, inclusive em sua rivalidade com Biel, que durou praticamente até o fim da atração. A cantora teve de disputar seis roças até chegar à final.

Matérias Relacionadas