Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Leticia Spiller defende Marcius Melhem e diz que diretor teria se tornado um "mártir" da situação

Atriz concedeu uma entrevista para um canal do Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2020 - 18:29
Leticia Spiller sai em defesa do ex-diretor da Globo Marcius Melhem
Leticia Spiller sai em defesa do ex-diretor da Globo Marcius Melhem -

A atriz Leticia Spiller deu uma declaração polêmica ao comentar sobre o caso de assédio envolvendo o diretor Marcius Melhem e funcionários da Rede Globo. Durante uma entrevista para o canal no Youtube "Programa Reclame", a atriz global disse que o diretor tem um bom coração e que teria se tornado um "mártir" da situação, já que teriam outros casos de assédio na emissora.

“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa", diz ela em um trecho da entrevista.

Spiller também compartilha que chegou a conhecer o diretor e que não percebeu nenhum traço agressivo em sua personalidade. "Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, tentou explicar ela.

De acordo com a atriz da casa, a demora para tornar público a denúncia foi um grande erro. "Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?'", questionou ela sem tomar conhecimento que as denúncia já haviam sido registradas na empresa há meses.

Imagem ilustrativa da imagem Leticia Spiller defende Marcius Melhem e diz que diretor teria se tornado um "mártir" da situação
 

O diretor Marcius Melhem saiu da Globo em agosto deste ano por ser alvo de dezenas de denúncias de assédio moral e sexual. A reportagem da revista Piauí, publicada na semana passada, gerou ainda mais repercussão em cima  do caso, abafado inicialmente pela Rede Globo. A direção da emissora, divulgou um longo editorial no Jornal Hoje, nessa quarta-feira (9), informando que não compactua com trais práticas e que procura agir com rigor, se ocorrerem problemas dessa natureza.   

Matérias Relacionadas