Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Marcius Melhem deixa a TV Globo após atuar 17 anos como humorista na casa

Ele era o coordenador do departamento de humor da emissora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2020 - 15:20
Ele estava na emissora há 17 anos
Ele estava na emissora há 17 anos -

O humorista Marcius Melhem decidiu finalizar sua parceria de 17 anos com a TV Globo na última sexta-feira (24). Segundo um comunicado oficial, Marcius não é mais um dos humoristas da casa e também deixou o departamento de humor da emissora, no qual era coordenador. 

Segundo um comunicado oficial da emissora, a saída de Marcius ocorreu em comum acordo entre a TV Globo e o próprio humorista. A emissora ainda afirmou que "tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas." 

Marcius também se pronunciou sobre o tema. “Entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados”, escreveu Melhem em seu perfil no Twitter, na sexta-feira (14). “Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenvolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar”, concluiu ele.

Confira a nota completa da Comunicação da Globo: 

"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no Exterior.

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas.

Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo".

Matérias Relacionadas