Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Revista detalha assédio sexual de Marcius Melhem contra Dani Calabresa

Ele tentou beijar a atriz enquanto os dois estavam em um karaokê

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2020 - 12:50
A atriz trabalhava com o humorista no Zorra
A atriz trabalhava com o humorista no Zorra -

Surgiram rumores de que o humorista Marcius Melhem foi demitido da Globo após relatos de que ele cometeu assédio sexual contra mulheres que trabalhavam com ele, mas nada havia sido divulgado oficialmente até então. Hoje (04), a Revista Piauí detalhou o caso de assédio que Dani Calabresa sofreu de Melhem. O assédio de Calabresa ocorreu quando ela, Marcius e outros do elenco do novo Zorra (que antes era Zorra Total) estavam celebrando o 100° episódio do programa no bar Vizinha 123, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

No episódio em questão do programa, Dani foi a protagonista de uma sátira à ex-presidenta Dilma, em 2016. Foi a partir daí que começaram os assédios de Marcius contra a atriz. A reportagem de João Batista Jr. conta que, inicialmente, o ator tentou beijar Dani enquanto eles cantavam uma música em um karaokê, mas ela conseguiu sair de perto dele junto da atriz Débora Lamm.

Na mesma noite, Marcius tentou novamente agarrar Dani quando ela estava saindo de um banheiro. "Dani deu de cara com Melhem, que estava à sua espera e tentou agarrá-la. Ela reagiu, bateu com a parte traseira da própria cabeça na parede e pediu que Melhem a deixasse passar. Em vão. Com uma das mãos, ele imobilizou os braços da atriz. Com a outra, puxou a cabeça dela para forçar um beijo. Assustada, Calabresa cerrou os lábios e virou o pescoço, mas Melhem conseguiu lamber o rosto dela. Em seguida, tirou o pênis para fora da calça. Enquanto a atriz tentava soltar os braços e escapar da situação, acabou encostando mão e quadris no pênis de Melhem. Ao reencontrar os colegas no salão, Calabresa teve uma crise de choro. Os atores Luis Miranda e George Sauma ofereceram a ela um copo d’água e confortaram a amiga”, escreveu João Batista na reportagem.

Para a reportagem, cerca de 43 pessoas foram ouvidas. Na matéria, ainda há outros relatos de assédio. Segundo informações, uma semana após cometer os atos, Marcius teria debochado dos abusos pelos quais é acusado. 

Vale lembrar que Melhem mudou o Zorra Total em 2015. O programa passou, então, a se chamar Zorra e usava uma linguagem considera politicamente correta, mais inteligente e atual. Muitas pessoas chegaram a citar que ele usava de seu poder no programa para iniciar os assédios. 

Matérias Relacionadas