Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Com câncer, marido de Ana Hickmann perde 12kg e só se alimenta de sopa

Apresentadora compartilhou a rotina da família neste momento delicado

Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 17:39
Ana Hickmann deu detalhes sobre a rotina da família durante tratamento de câncer do marido
Ana Hickmann deu detalhes sobre a rotina da família durante tratamento de câncer do marido -

A apresentadora Ana Hickmann voltou a compartilhar a rotina da família após a descoberta de um câncer no pescoço do marido, Alexandre Correa. O empresário já perdeu 12 kg por causa do tratamento e segue se alimento somente por sopa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora relata que é ela mesma quem prepara as refeições. “Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão....É bem nutritiva [a sopa]. Tem macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes”, explica Ana Hickmann.

“Aqui em casa cada dia começa de um jeito, mas sempre começa muito cedo. Ou eu acordo de madrugada para poder ir para Record e o Alê um pouquinho depois, porque ele vai todos os dias para o Hospital, ou a gente acorda juntos como hoje. Eu preparo o café da manhã dele, deixo tudo certinho, marmita, ele vai pra São Paulo, vai pro hospital e de lá ele segue pro escritório”, completou a apresentadora.

Ainda segundo ela, alguns dias são mais difíceis do que outros, mas que Alexandre está sendo guerreiro nesta fase complicada do tratamento. “O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha”, afirmou ela.

Matérias Relacionadas