Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de coronavírus

O ator chegou a ser entubado

Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 08:34
O ator foi internado há mais de uma semana
O ator foi internado há mais de uma semana -

O famoso ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu em decorrência do coronavírus no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na última segunda-feira (07). Eduardo teve seu último papel na Globo interpretando o Dr. Machado, na novela 'Bom Sucesso' (2019). Além disso, ele atuou no programa infantil 'Caça Talentos' (1996), 'Despedida de Solteiro' (1992), 'Porto dos Milagres' (2001) e 'O Beijo do Vampiro' (2002). Ele também foi o pai do Menino Maluquinho, de Ziraldo, em 2006, na TVE. O ator deixa uma filha, Mariana, e uma neta, Lara, de um ano.

Eduardo estava internado há mais de uma semana por causa do Covid. Ele deu entrada na unidade de saúde com 50% dos seus pulmões comprometidos. O ator chegou a ser entubado e passou seus últimos dias na UTI, mas não resistiu.

Há dois dias, a filha de Eduardo, Mariana Galvão, teria confirmado que o ator tinha melhorado e estava tomando shakes de nutrição. 

Amigos e familiares confirmaram a informação de que o ator faleceu por volta da meia-noite desta madrugada. Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea fizeram suas homenagens a Eduardo. Além disso, fãs do ator prestaram sua solidariedade, pelas redes sociais, e agradeceram a ele pelos diversos papéis na telinha.

Matérias Relacionadas